A floresta das palavras - Por: Emerson Monteiro
-
Lá de onde vêm o silêncio e os sonhos, dali também vêm as palavras. Elas
que sempre vivem soltas nos mundos invisíveis além da imaginação. Num mar
imenso...
Há 2 anos
12 comentários:
Pachelly,mandou bem nas imagens desse turismo religioso hein grande mestre,show de bola, mais uma vez parabéns, um verdadeiro show de imagem.
Muito show Pachelly
Ótimas
.........................
Irei participar do concurso.
No momento estou sem máquina.
Caso eu não consiga uma máquina emprestado para fazer as fotos com o tema sugerido irei postar fotos antigas mesmo.
Abraço caba, valeu!!!
E aí Cesinha, estas foram as imagens da qual você me viu lá, em campo! Que bom que gostou.
Fico feliz que de uma forma ou de outra, vc participa, vem aqui deixa um comentário, acompanha o trabalho da rapaziada e, um dia estará postando, tenho certeza.
Abração
Mestre Lu, foi boa! Só o seu ar da graça por aqui, é tudo! E participe de uma forma ou de outra como bem disse! Aguardaremos.
Grande abraço
Pachelly:obrigado pelos seus elogios.Pois, saiba que fico feliz em ter o seu reconhecimento aos meus esforçados ensaios fotográficos.A labuta continua na busca de um click mágico que a alma consegue capturar.Tenho muita estima em participar do seu blog.UM abraço! SAMUK. Parabéns pelo o ensaio.São imagens puras e verdadeiras tiradas da propia alma.
Então,nossas buscas são contínuas!
Obrigado igualmente! Vc conosco no Zoom, é motivo de alegria não só pelos clic's, principalmente pelo seu bom astral!
Abração
Pachelly...
Se uma imagem vale por mil palavras, temos aqui um vocabulário de 10 mil adjetivos para ser lidos com a alma.
Deixo pra suas imagens falar por mim, eu só aprecio.
Abraços!
Ah! Legal Joilson, beleza, esse seu modo-falar, termina que eu vejo a boca da alma articulando palavras não prununcuadas e ou/ escritas, tamanha simplicidade e atenção de sua parte!
Obrigado rapaz! Meu grande abraço a você, que é pessoa admirada por muitos!
digo: pronunciadas...
Pelo que eu conheço da obra de Pachelly, eu posso afirmar, olhando agora finalmente, que tenho algum tempo de apreciar, que essa coleção é sem dúvida alguma, um dos seus melhores trabalhos, e olhando no contexto geral da fotografia do que se tem acesso no planeta, através de livros e da internet, posso afirmar sem medo de mentir que essa coleção é digna dos melhores fotógrafos do mundo.
É uma honra para mim ter a amizade de um dos maiores fotógrafos do nosso tempo. E quem duvidar disso, prova que não entende absolutamente nada de fotografia.
Dihelson Mendonça
Sempre digo que levo conta demais os comentários de Dihelson e muito aprendo com eles! Não só sobre a minha fotografia, mas quando comenta qualquer situação de quem quer que seja, todos nós devemos prestar atenção.
A boa crítica é sempre bem fundamentada e, o Dihelson é uma pessoa por demais observadora, obstinado por leituras e pela interpretação destas. Eu diria ser uma das melhores consultoria do universo da fotografia que temos e que chega a extrapolar geografias!
Quer uma opinião, ter um parâmetro do que você esteja desenvolvendo a nível de fotografia, converse com ele, porque muito mais do que fotografar o mesmo é antenado com todos os segmentos culurais e isto só amplia e lhe respalda discorrer sobre artes no âmbito restrito e genêrico.
Claro, ele é muito gentil comigo e chega a me encabular, mas o que seria de nós sem pessoas assim, que nos eleva a estima, aponta horizontes e nos dar o privilégio de ouvi-las e terem de si, comentário a nosso respeito!
Dihelson, sempre disse e digo e repito, tenho total respeito pelo comentarista e artista que você é! Conatinue conosco, é muito honra!
Grande abraço
Essência, você conseguiu fotografar a essência. Parabéns amigo Pachelly.
Dedé, obrigado! Estamos dando por falta das suas por aqui. Elas são sempre ótimas, não demore sim?
Abração rapaz!
Postar um comentário