sábado, 16 de janeiro de 2010

Segunda Chamada...

Aguardo vocês!


2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Engraçado como são as coisas...

Já vi muitas vezes acontecer do artista passar a vida com um trabalho, e pouca gente conhece. Mas no dia em que ele inventa algo novo, diferente, e até fora da linha de atuação, e que se afasta do trabalho, todo mundo vai ver.

Eu não sei que tipo de trabalhos nós iremos ver lá nessa exposição do Pachelly. E até temo por isso. Sei que o conjunto das obras do Pachelly até hoje são coisas fantásticas.

Ele mesmo me disse que essa exposição é de um certo experimentalismo, então, por favor, não o julguem apenas pelo que verão na exposição. Seria muito bom se as pessoas pudessem conhecer os outros trabalhos do Pachelly.

Minha preocupação se faz sentir, pois já vi isso acontecer com outros Artistas. E até eu mesmo em música. As pessoas nos conhecem por sermos de determinada forma. Daí quando estamos prontos para lançar algo, fazemos algo diferente, e pode não ser o que as pessoas esperam.

Desejo toda a Sorte ao Pachelly nesta nova exposição. Que tudo dê certo.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Quando a obra de um artista está julgada em sua alma, está absolvida por este! Então se dissipa qualquer temor. Podendo até a acontecer, de a própria obra artística julgar de igual para igual, o seu juiz!

Todos deveriam fazer este exercício, o de igualmente aprenderem a ver o que não estão acostumados, o inesperado e se permitirem a novos diálogos, diante das transmudações.

Dihelson lançou um trabalho sob o Título "EM BUSCA DA PERFEIÇÃO" só o termo "em busca" é por si, motivo de renovação, pois que a perfeição nunca deixe de ser buscada! Que se permita ao Clássico, ao Popular e ao Contemporâneo, com a mesma Maestria e genialidade, isso me faz acreditar que está vivo e preparado para viver!

Quem fica parado no tempo, está à mercê deste, e não ao contrário.

Dihelson, o admiro não só por saber tocar um instrumento e muito bem por sinal, mas também, por saber instrumentalizar, alma e mente!

Hoje eu já não fotografo ou faço músico, estou contido!

Grande abraço meu Maestro predileto!