domingo, 10 de janeiro de 2010

Seja Bem-Vindo novo membro: Daniel Coriolano !


Eu tenho o maior prazer em trazer ao ZoomCariri, ao meu convite, um dos fotógrafos que quando pus os olhos na primeira fotografia, no Flickr, vi enorme talento: Daniel Coriolano.. Um artista do cariri. Seja muito bem vindo, Daniel. Sua sensibilidade é estontante, e aqui você vai encontrar gente muito apaixonada pela fotografia. Grandes mestres, como o Pachelly Jamacaru e outros grandes talentos, bem como pessoas que estão dando os primeiros cliques. O ZoomCariri não faz acepção de pessoas. Aqui, todos são bemvindos. Desde aprendizes a profissionais. E estamos aqui para aprender cada vez mais naquilo que amamos, que é a Arte da Fotografia.

Seja muito bem-vindo, e que sua chegada desperte também em outros, o desejo de vir também para o ZOOMCARIRI - O Site da Fotografia no Cariri.
Falando em novidades, não percam a exposição que o Pachelly estará realizando no SESC Crato a partir do dia 20 de Janeiro.

Dihelson Mendonça e Pachelly Jamacaru
Administradores do ZoomCariri

Um comentário:

Daniel Coriolano disse...

Obrigado pelas boas-vindas. Já visitava o Zoom Cariri faz tempo e agora tenho a honra de ser membro e com o aval de grandes pessoas que eu já admiro, tanto deste como de outros blogs. E vamos tds para a exposição que o Pachelly!