sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vitrine Virtual - Joilson Kariri Rodrigues




4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Belos saques, gostei das duas!
Abraços

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Obrigado, Pachelly... Ainda estou na Cartilha de ABC da fotografia, então, vindo de vc, esse elogio muito me deixa orgulhoso. A principio eu achava que seria muita pretensão minha ocupar um espaço aqui no Zoom, mas o Dihelson, com toda sua humildade, me deixou à vontade. E, assim engatinhando, vou me atrevendo a dividir espaço com os feras do Cariri. "A ousadia é também uma arma dos vencedores" (não sei quem disse isso, mas concordo)
A primeira imagem é "meio forjada". Na realidade o menino estava sentado na bola e eu o sugeri que ele pousasse o pé sobre ela. A segunda é "autentica".
Abraços! (ou, parafraseando o Daniel: Abraços fotográficos!)

Pachelly Jamacaru disse...

Joilson, não seja tão modesto, de certo a fotografia já estava dentro de você e aos poucos ela encontra-se com seu libertador!

Aguardamos outros Clicls!
Abraços

Anônimo disse...

Gostei muito das fotos tio Joilson.
Parabéns...
Adoro seu trabalho!
Saudades...