sábado, 30 de janeiro de 2010

Vitrine Virtual - Joilson Kariri Rodrigues

Músico

10 comentários:

Daniel Coriolano disse...

Que foto meu amigo!

Pachelly Jamacaru disse...

Que foto, arrasou!
Abraços

Dihelson Mendonça disse...

Bom,

Propomos que o Blog seja para que possamos expor nossas idéias verdadeiras, sem esconder o que pensamos e sem mentiras. Então, vou falar a minha opinião pessoal sobre a foto:

Das fotos que o Joilson já postou, essa aqui eu não vi nada demais. Uma silhueta apenas, que qualquer pessoa poderia fazer. Gostei mais das outras que ele já postou aqui, algumas bastante boas mesmo.

Mas assim é a vida, uns gostam, outros nem tanto.

P.S - Um detalhe interessante, a sombra é bastante "erótica", rs rs

Abraços,
Abração, irmão Joilson.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

A democracia de se expressar em imagens e opiniões é quase que uma lei no Zoomcariri. Ninguém tem que ter receios de externar o seu pensar a respeito disto ou daquilo, deste ou aquele.

Se o amigo Dihelson vasculhou e viu o que achou de ver!!! rs rs rs Ninguém vai constestar sua crítica. Mas na minha, digo, na minha opinião eu gostaria de ter feito esta foto, que pra mim está além de uma silhueta, porque tem uma dinâmica plástica e quebra o observar comum!

Não penso que gostar e externar de forma entusiasmada, seja mentir, ou implique em adjetivos bajulativos! É uma questão de sentir, admirar, reconhecer!!!

Boooooom, esta já é a minha opnião!

Abraços

Dihelson Mendonça disse...

Que bom!

Assim é que se faz.

No Digiforum, o maior site de Fotografias do Brasil, as pessoas são bastante francas no que concerne a emitir opiniões sobre os trabalhos apresentados, principalmente nas chamadas "Salas Escuras", que são áreas em que se colocam fotos para que os outros julguem. É uma forma de aprendizado, e acho que todo mundo deveria participar também do Digifórum, sejam iniciantes ou veteranos.

Participar de uma foto crítica, já é uma forma de humildade, de expor o nosso trabalho, e claro, não atingiremos a unanimidade, até porque esta não é desejada nunca.

Falo isso em razão de que existem algumas pessoas ( não é o caso do Joilson ), que não aceitam críticas às suas fotos. É um procedimento errado, pois aqui estamos TODOS a aprender e evoluir. Se alguém quiser criticar o meu trabalho e me apontar erros, eu irei analisar e ver se aquela pessoa não tem razão, e tentar fazer melhor na próxima.

Crescemos mais com as críticas do que com os elogios.

No caso aí da foto do Joilson eu não fiz qualquer crítica. A foto está ÓTIMA. Apenas externei que ela não me sensibilizou como outras que ele já fez, mas isso não é crítica, é apenas opinião pessoal, que sei que ele vai entender perfeitamente.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Unknown disse...

Vim só comentar a beleza da foto, mas, diante dos comentários a cima, penso que sou humilde demais para tal, porém dizer que qualquer um poderia fazê-la, ainda que seja uma opinião pessoal. Em todo caso é um direito que todos nós temos de nos expressarmos. Assino com o Pachelly Jamacaru.
A foto na minha humilde observação é genial!
Abraços.

Pachelly Jamacaru disse...

Neide Nell, ficamos contentes com a sua manifestação aqui. Precisamos disso, que as pessoas se expressem, nos ensine e/ou, cresçam conosco!

Abraços

Hernandes Miranda disse...

Joilson, estive aqui e gostei do que vi. Obrigado pelo convite para visitar esse blog maravilhoso e seus artistas maravilhosos.
Muito boa as imagens aqui.
Abraços a todos

Dedé Cariri disse...

Bela imagem, me lembra um pouco o Carlos Salatiel.

Dedé Cariri disse...

Bela imagem, me lembra um pouco o Carlos Salatiel.