domingo, 3 de janeiro de 2010

Tudo Dez em 2010!

Meus amigos, quanto tempo hein!

Não mais do que agradecer a todos pela manutenção, pelo suporte que deram ao Zoom, quero aqui falar também da satisfação de está retornando ao convívio blogueiro do zoom!

Acompanhar o trabalho de tanta gente boa em fotografia que o ZoomCariri converge! E... Aguardem, este ano vamos ter novidades, a saber:

- Teremos 2º CONCURSO de FOTOGRAFIA DO ZOOM
- Faremos ENTEVISTAS com nossos fotógrafos
- Incrementaremos: Exposições coletivas com vocês! Levaremos nossos trabalhos ao público em exposições itinerante pela cidade!
- Reavaliaremos e estudaremos a expansão do Zoom a fotógrafos convidados de outras regiões!
- Flexibilizaremos a categoria “ENSAIO” de 7 para 10 fotos. Não mais que isso!
- Manteremos a política do respeito ao próximo, com críticas construtivas e embasadas, entendendo que ninguém é mais e nem menos importante do que o outro, pois objetiva-se o Zoomcariri tão somente a oportunizar a todos, descobrir talentos, veicular nossas produções.

Enfim, queremos incrementar cada vez mais a nossa Revista Eletrônica de Fotografia, informando, noticiando, divulgando nossos prodigiosos Artistas da luz! E vocês têm papel importante neste processo, participando não só postando fotos, mais artigos do mundo da fotografia que acharem interessantes e convenientes e que promova o crescimento de todos nesta arte.

UM FELIZ 2010, com o dedo no disparador, analógico, eletrônico, digital, colhendo paisagens, o sorriso ou as lágrimas de uma criança pelo pirulito roubado, arquiteturas, books, abstratos, macros, vossa cidade, a realidade, a fantasia, o imaginário, folclores, suas férias, esportes, natureza: Viva e morta, manifestações populares, nosso povo: costumes tradições, enfim, todos os assuntos que são pertinentes ao mundo da fotografia.

Pachelly Jamacaru

Nenhum comentário: