domingo, 31 de janeiro de 2010

Uma sugestão para o ZoomCariri ! - Por: Dihelson Mendonça


Prezado amigo Pachelly,

Creio que o Zoomcariri poderia ser melhorado. Sinto uma tristeza com o site porque diferentemente dos outros Blogs, as pessoas não podem postar fotos diariamente. Ficamos presos a um esquema rígido, inflexível, semanal. Nos outros Blogs, a gente tem a liberdade de postar artigos. Como o zoomcariri é de fotos, deveria ser permitido que seguisse como qualquer outro Blog, com a diferença de que ao invés de textos, os usuários, e temos muitos usuários, poderiam postar fotografias.

Todos os sites de fotografia que eu conheço, Olhares, Digiforum, etc, os usuários são livres para postar as suas fotografias sem ter essa limitação de ter que se restringir a uma vitrine virtual ou de um ensaio. Isso deixa o site muito lento. Sem movimentação.

Sugiro que se crie pelo menos uma coisa chamada Momento Fotográfico ou algo parecido, em que o usuário possa postar Pelo menos a sua postagem do dia, no caso a Foto do Dia, e comentar outras coisas relativas à fotografia. Vamos movimentar o site, pois ou eu estou entendendo errado, ou cada usuário so pode postar uma vez por semana! Tomei a liberdade de postar minha foto do dia, numa homenagem ao professor e músico Jayro Starkey, numa foto que fiz dele semana passada. Se todos puderem postar a foto do dia, nós teremos um Blog bastante movimentado e sem esse marasmo que reina por aqui.


Abraços,

Dihelson Mendonça

Nenhum comentário: