sábado, 3 de julho de 2010

Arajara - José de Arimatéa dos Santos


4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Conheço este vilarejo, é muito legal! E a foto trouxe recordações!

Abraços

José de Arimatéa dos Santos disse...

Pois é Pachelly, fazia muito tempo que não ia ao Arajara. E em janeiro passado senti também recordação da primeira vez que fui a esse distrito de Barbalha.
1976, eleições municipais. Eu com meus 12 anos de idade, domingo pela manhã, subo num caminhão para um comício. Pra mim aventura e banhos inesquecíveis ao pé da serra do Araripe.
2010, janeiro, desço da moto de carona com meu amigo Prof. Josier Ferreira, saco minha câmera e registro esse momento. Estava a caminho do sítio Farias. Dessa vez quem se esbaldou nas águas do pé da serra(Farias) foi meu filho Alexandre.
Belas recordações!
Abraço!

Dihelson Mendonça disse...

E aí está o Arimatéa mandando bala!

Gostei de ver, meu amigo!

Um abração,

Dihelson Mendonça

José de Arimatéa dos Santos disse...

Valeu grande Dihelson!
Abraço!