segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru

Noite em meu quintal!

9 comentários:

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Pchelly
vc é "massafeira"
rsrsrs...
acho muito difícil eu conseguir um registro desse aqui em Sampa...
Esse é o céu da noite do sertão, o mais bonito do mundo.

Obs: Pachelly, eu acho que seria bom que todas as imagens postadas aqui tivesse um tamanho padrão, por uma questão de estética do Blog mesmo. É so uma sugestão...

Dihelson Mendonça disse...

Pachelly, lindo é este céu azul, seu olhar é magnífico e sua câmera espetacular, se dá pra fotografar um céu desses que é bastante escuro, sem as estrelas se moverem aparentemente, para tudo o mais serve bem.

Joilson, eu não concordo com tamanhos padronizados. Deixem que cada um escolha o seu próprio tamanho, isso de regular o tamanho é muito chato, além do mais tem dias em que queremos postar fotos em tamanho pequeno, e noutros, em tamanhos maiores. Nem no Flickr nem em lugar nenhum as fotos têm tamanhos padronizados.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Ok
foi só uma sugestão...
Abraços!

Pachelly Jamacaru disse...

MASSAFEIRA, rs rs rs, pelo visto vc conhece este evento em que registrado está um trabalho meu!

Rapaz, eu sempre fui da sua opinião, mas o Dihelson rediagramou por entender que seria melhor! Quando vi já estava assim!

Problema é que, nem todos podem e conseguem postar fotos em tamanhos maiores, porque tem que está cadastrado no FLICKR, tem que isso, tem que aquilo... E, nem todos dominam bem um computador.

Aí fica realmente muito estranho, umas bem grandes e outras que caeam na adpatação do Blog!

Entendo que se a pessoa quiser que alguém a veja maior, poste de forma que quem quizer, dê dois clic na imagem e veja em tamanho ampliado!
Veja que a própria foto de abertura é descentralizada!

Mas essa é uma questão que não vou mais entrar em questão!

Mudando assunto: É rapaz em Sampa fica meio difícil mesmo! E você que conhece bem céu, deva ter senido lá uma saudadezinha, acredito!

Abração

Sonórico, a gente faz o que pode com a G10, e nem tudo que quer! Falando sério eu me vejo extremanete limitado, nas questões de profundidades de campo, mobilidade no foco, imagens em movimentos, dentre outras série de limitações.
Mas é o que tenho que a vida permite!
Quem me dera uma D700 ou DX3, com grandes angulares, normais e teles de qualidade e vanguarda! Sinto saudade de quando fotografava com a D90x, a FM3.

Mas esamos aí, fotografando, porque a paizão fala mais alto!

Um grande abraço!

Pachelly Jamacaru disse...

digo: Paixão fala mais alto.

Dedé Cariri disse...

Linda foto Pachelly. Qual foi o tempo de exposição?

Rosemary Borges Xavier disse...

Outubro-13-2000

O brilho

E as estrelas que se apagaram no infinito caíram mortas por sob meus pés.
Por isso, não consigo mais sorrir, quem sabe essas minhas lágrimas tocarem-nas poderei vê-las brilhar novamente...
Esperando que esse brilho ilumine os corações dos aflitos, aliviando qualquer sofrimento.
Adolescente deitada na calçada do vizinho defronte, passavamos pela noite contando-as, contemplando-as...tentando ser uma muitas vezes, esperando-a cadente, para nos deixar mais contentes, e quem avistasse primeiro seu brilho, era dela seu presente.
Pena que hoje a urbanização tomou conta do brilho e parece que elas se apagaram mesmo, mas que nada, só é deitar novamente na calçada...

Abraço Pachelly

Rose

Cleanto Siqueira disse...

magnifique

Pachelly Jamacaru disse...

Dedé, faz muito tempo, daí tempo não lembrado! Abração

Maravilha Rose! É só mesmo nos matos ou no sertão, longe dos postes!

um grande abraço