quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru,

B R O M É L I A S, B R O M É L I A S...





Foto em Slide e Scanneada.

6 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Pachelly tem um acervo tão grande sobre qualquer assunto, que agora ele pode se dar ao luxo de apenas parar para organizar tudo isso. E precisa ter cuidado para não perder essas coleções, que são históricas.

Abraços,
Parabéns.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Verdade Maestro, mas acho que já perdi o contrôle! As vezes procuro algo e não localizo!

Abração, bom jogo hoje!

Rosemary Borges Xavier disse...

Espetáculos Pachelly!!!
Esta última lembra uma lagarta, aliás os animais e os alimentos que estes consomem tem estas relações que servem como características, para identificá-los, por isto muitas vezes recebem os nomes (científicos e populares), e você heim, tem ai como já te falei, o nome do mandacaru rs rs rs, isto é bom!!!

Abração

Rose

Dedé Cariri disse...

Pois é, o Pachelly possui o maior banco de imagens sobre a FLONA/CHAPADA DO ARARIPE, aspecto sócio-ambiental, cultural,E.T.C., No entanto, o GEOPARK Araripe e outras Instiuições "locais" contratam um fotografo de fora.
Eita mundo!!
Temos grandes fotografos!!

Claude Bloc disse...

Sermpre perfeitamente belas as suas fotos.

Maravilha!

Abraço,

Claude

Pachelly Jamacaru disse...

Obrigado a todos.

Legal Rose, saber das correlações animais x alimentos dos mesmos!

Dedé falou uma coisa que de há mauito tento escrever sobre... Por exemplo, não só com as minhas fotos, mas todo o potencial criativo do Cariri, sofre com a desinformação e a pouca visão, seja dos investidores, consumidores aqui do Cariri que em muitos casos dão preferência a decorar seus ambientes com paisagens européias ou alheias a a naossa realidade e cultura.
Isto se estende a todas as formas de artes, seja na música, na pintura, etc etc. Nossos artístas são substimados, lamentavelmente.

Abração Claude, tudo de bom!