sábado, 9 de janeiro de 2010

Novo membro

Sou Daniel Coriolano, estudante, fotógrafo amador e novo membro do blog. Agradeço a Dihelson pelo convite. Vou começar com duas fotos da cidade de Barbalha/CE.




10/Jan 20:05
Atualização:
Obrigado pelas boas-vindas. Já visitava o Zoom Cariri faz tempo e agora tenho a honra de ser membro e com o aval de grandes pessoas que eu já admiro, tanto deste como de outros blogs. Abraços fotográficos (não me pergunte como é este abraço!)...

4 comentários:

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Começou bem, Daniel... parabéns! Belos flagrantes!
Abraços!

Dihelson Mendonça disse...

Eu tenho o maior prazer de trazer ao ZoomCariri, um dos fotógrafos que quando pus os olhos na primeira fotografia, vi enorme talento: Daniel Coriolano.

Seja muito bem vindo, Daniel. Sua sensibilidade é estontante, e aqui você vai encontrar gente muito apaixonada pela fotografia. Grandes mestres, como o Pachelly Jamacaru e outros grandes talentos, bem como pessoas que estão dando os primeiros cliques.

O ZoomCariri não faz acepção de pessoas. Aqui, todos são bemvindos. Desde aprendizes a profissionais. E estamos aqui para aprender cada vez mais naquilo que amamos, que é a Arte da Fotografia.

Seja muito bem-vindo, e que sua chegada desperte também em outros, o desejo de vir também para o ZOOMCARIRI - O Site da Fotografia no Cariri.

Dihelson Mendonça e Pachelly Jamacaru - Administradores.

Lu Fernandes disse...

Muito boas as fotos, gostei mesmo, Valeu!!!

Pachelly Jamacaru disse...

Verdade Dihelson, faço minha as tuas palavras e assino em baixo as boas vinda com reconhecimento de mais um talento em nosso blog!

Seja bem vindo Daniel, seja bem vindo!
Abraços