segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda Proposta para o ZoomCariri

Venho por meio desta solicitar ao meu parceiro Pachelly jamacaru que possamos abrir mais espaço aqui para que possamos postar mais fotos por dia. Entendo que uma foto apenas por dia por pessoa é muito pouco.

Proponho uma das duas coisas:

01 - Que seja aumentado de 1 para até 4 fotos por dia por pessoa, e com direito a uma vitrine virtual por semana independente, ou um ensaio semanal independente das postagens individuais da semana. Nem todo mundo posta, e por isso podemos perfeitamente fazer isso, que com certeza, aumentará as postagens, a vazão de criatividade que temos.

ou segunda opção:

02 - A criação de um novo website ( eu posso me comprometer a fazer isso ainda hoje ), aonde os fotógrafos do Cariri possam postar livremente as suas criações diárias, independentemente de estarem acorrentados a uma foto por dia. Este novo site pode ser parte do ZoomCariri, ou pode ser um site independente e sobretudo, Livre dessas limitações.

Entendo a preocupação do Pachelly quanto ao tempo de exposição de cada foto no zoom, mas nós, fotógrafos temos que dar vazão à nossas criações, e não podemos ficar limitados a 1 foto apenas por dia. Entendo que isso é extremamente limitante para quem fotografa há muito tempo.

Peço análise e resposta quando a essas proposições.

Abraços,

Dihelson Mendonça

2 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Já não o criou Dihelson? Crie agora mesmo, fique a vontade amigo!

Abraços

Dihelson Mendonça disse...

Ok, estarei criando-o, e desde já o convido a participar.

Abraços,

Dihelson Mendonça