quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vitrine Virtual: Pachelly Jamacaru

8 comentários:

Daniel Coriolano disse...

dá até saudade das pescarias...

Pachelly Jamacaru disse...

Ih rapaz, falar em pescaria eu adoro! E faz que não fui a uma!

Abraços

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Boa foto...
Me remeteu à algumas lembranças da infância em Farias Brito, quando acompanhava a minha mãe que ia ao açude "bater roupa".

Abraços!

P.S. "A marca d'água continua tirando a estética da imagem"

Simone disse...

Pachelly por recomendação do nosso amigo Joilson estive visitando o seu blog e fiquei maravilhada com o conteúdo. Parabéns pelo "olhar".

Essa fotografia aqui mesmo é bela! um show de azul e vida.

Beijos a todos

Simone

Dihelson Mendonça disse...

Concordo com o Joilson,

A foto é bela, e a marca D´àgua adotada pelo Pachelly, que ao mesmo tempo protege, decai a foto, além de ser pequena demais ( eu vejo num monitor de 17 pol, imagina pra quem vê em altas resoluções.

Eu até entendo, porque ele já me disse N vezes que as pessoas se apropriam de nossas fotos.

Eu fotografo muito o Crato, e sei que tem foto minha espalhada pelos computadores de muita gente sem consciência. Tem até AMIGOS que me encontram nas ruas e dizem:

"Rapaz, tuas fotos do Crato são lindas. Eu tô colecionando todas que eu vejo e já mostei pra várias pessoas que querem"

Eu quase caio de costas!

Abraços,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Decai sim! Não tenho dúvida! Posso optar por posta-las aqui com péssima qualidade e com nome discreto!??

A verdade é já cheguei a saber de gente copiando em laboratório como se as fotos estivessem com alta resolução!

Cada um se acerca dos seus cuidados, embora saibamos que podemos questiona-las judicialmente. Acontece é que são exatamente pessoas amigas que nos se apropriam e dificulta e nos dificulta reclama-las!!!

Abraços

Claude Bloc disse...

Lindeza de foto, Pachelly. A leitura vai além da imaginação..

Abraço,

Claude

Pachelly Jamacaru disse...

Abraço querida Claude!