terça-feira, 3 de agosto de 2010

Homenagem a Luiz Gonzaga - Dihelson Mendonça

Menino no Burrinho - Dihelson Mendonça


Pau De Arara

(Luiz Gonzaga)

Quando eu vim do sertão seu moço
Do meu bodocó
Meu malote era um saco
E o cadeado era o nó
Só trazia a coragem e a cara
Viajando num pau de arara
Eu penei, mas aqui cheguei (2x)
Trouxe o triângulo
Trouxe o gonguê
Trouxe o zabumba
Dentro do matulê
Xote, maracatu e baião
Tudo isso eu trouxe no meu matulão..

Quando eu vim do sertão seu moço
Do meu bodocó
Meu malote era um saco
E o cadeado era o nó
Só trazia a coragem e a cara
Viajando num pau de arara
Eu penei, mas aqui cheguei (2x)
Trouxe o triângulo
Trouxe o gonguê
Trouxe o zabumba
Dentro do matulê
Xote, maracatu e baião
Tudo isso eu trouxe no meu matulão..


Foto: Dihelson Mendonça Proibida a reprodução, salvamento e reutilização sem a autorização do autor

Um comentário:

Pachelly Jamacaru disse...

Bacana! É um pouquinho de cada um de nós, que um dia fomos piralhos!

Foi boa!

Ó, depois quero falar contigo sobre o segundo concurso Zoomcariri! Quem sabe no Almoço!

Abraços