segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru

4 comentários:

Rosemary Borges Xavier disse...

Bela imagem meu amigo Pachelly, esta serpente ai adoro! tanto as "venenosas" quanto as não, parece contraditório: extraimos o antidóto do que parece maléfico, então; nesta pequena planta está um ecossistema completo.
O pessoal daqui (repórteres da globo : Francisco José e Beatriz Castro),apresentaram no seu programa que foi ao ar neste sábado passado uma reportagem na Chapada do Araripe,mas foi do lado de cá, e apareceu a imagem de uma bela flor que outro dia vi aqui postada por ti, se tiveres interesses em visitar o site e ver a reportagem te envio ok? Só não sei o nome da flor.

Abraços

Rosemary Borges Xavier

Dihelson Mendonça disse...

Rapaz, parece que essa cobrinha aí é venenosa que só umas pessoas que eu conheço...rs rs rs

Excelente foto, Pachelly. Excelente. Na hora certa antes do bote!

Abraço,

DM

Pachelly Jamacaru disse...

Manda sim Rose, é sempre bom ver! Acompanhe-nos sempre, um grande abaço!

Dihelson, Geralmente as pequenas são as mais perigosas, mas não esta! Mas como vc bem disse, "tem oooooutras! E como diz a música: "Que mulher danada, esta que eu arranjei, ela é uma Jararaca e com ela eu me casei" (não é o caso da minha viu!) rs rs rs

Abraços

Rosemary Borges Xavier disse...

Então está ai Pachelly o site é: www.pe360graus.com
Ao entrar veja do lado direito da página o link do programa Nordeste Viver e Preservar, posso até te recomendar um que mostra a história do soldadinho do araripe (foi ao ar no dia 15/05/2010), filmado ai no Crato. Este programa está fazendo cinco anos, assim como o Blog do Crato, coincidência?, portanto se você gostar pode ver todos, a partir deste ano os programas veem sendo apresentado em alta definição, muito bom, para você assistir o vídeo em tela cheia clica no botão que fica do lado direito, em baixo do video, na cor preta, para voltar para tela normal, clica na tecla esc ou no botão do lado direito que vai aparecer na tela lá em cima, ok?
Sabe que você lembra meu professor de Entomologia Florestal (Alberto Fábio Carrano)?
Rapaz nesta matéria eu tive que montar uma caixa entomológica com 50 insetos, infelizmente não consegui todos, só 47, na época de chuva os insetos se reproduzem com menos frequência, mas consegui uma boa nota 8,5 rs rs rs rs
Abraços e bons vídeos, depois me fale se gostou, valeu?

Rose