terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru

5 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Linda!

Pachelly consegue milagres com essa câmera compacta ( que é a melhor compacta que existe, a CANON G10 ).

Por ser pequena, eu ainda penso em comprar uma destas para não andar com a minha profissional, que embora excelente, para os casos em que se exige discrição, disfarce, é inadequada, além de ser muito cara e exige cuidado redobrado. E o peso também é enorme.

Hoje em dia, é bom que o fotógrafo tenha uma profissional e uma compacta muito boa, porque essa compacta precisa andar 24 horas no pescoço, coisa que certamente não dá pra fazer com uma camera grande.

A boa fotografia não escolhe momento para acontecer. Esteja preparado.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Verdade, elas nos surpreendem!

Tava vendo uma reportagem, naquele Livro da Nathional Geografic, onde grandes ganhadores de conursos de grande importância, Worde Press, etc., inclusive fotógrafos mesmo da nathional G, foram feitas com Compactas com recursos de profissionais!

Então, faot considerável é a consciência e o conhecimento, aliados ao preparo do profissional.

Abração meu caro, tudo bom e bom fim de semana!

Cesar Augusto disse...

Corretíssimo, os momentos acontecem sem aviso prévio e para esses momentos uma camara compacta com uma boa resolução resolve o problema...
O objetico é captar o momento e como disse o Dihelson, não podemos andar sempre com uma camara grande pendurada no pescoço...toda e qualquer correção podera ser feita com um bom soft....Para a Nikon, eu uso o "Capture 4".

Abraços meus amigos,

Cesar Augusto Cabral Fontes

Cesar Augusto disse...

Pachelly, em um futuro não muito remoto, pretendo visitar o Crato e conhecer as verdades que falam da Chapada do Araripe, quero documentar fotogràficamente essa área assim como conhecer pessoalmente os amigos. Se for do seu interesse, poderia levar uma camera para você. Me deixe saber a respeito e eu, aqui do outro lado do mundo te aviso com antecipação quando poderieo viajar.

Abraços,

Cesar Augusto Cabral Fontes

Pachelly Jamacaru disse...

Cesar, sempre legal suas participaões, sejam com fotos ou comentando.

Venha ao Cariri, venha beber destas águas, banhar-se nas fontes e caminhar na floresta, falando assim, estou dizendo: venha renovar as energias!

Quando estiver próximo de sua viagem ao Cariri, me participa, que gostaria que olhasse pra mim o preço de uma D700 Nikon, tenho feito umas economias e, dependendo do preço, quem sabe aproveito a sua viagem!

Um grande abraço