quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru x CONVITE






Aos Fotógrafos do Cariri,
Convite aberto aos fotógrafos genuinamente do Cariri. Vamos incrementar este BLOG com as suas melhores fotos? É um BLOG para interagir, mostrar produções, comentar, criticar de forma séria e respeitosa, visando o engrandecimento da qualidade fotográfica na nossa região! É um BLOG para aficionados, entusiastas, amantes da fotografia com foco no Cariri. Divulgue o seu trabalho, poste matérias com informações de uma forma geral: técnicas, concursos, cursos, exposições, lançamentos de livros, revistas sobre o assunto, sites correlacionados, locadoras, enfim, tudo sobre esta que é umas das mais fascinantes artes! O Cariri é um celeiro de carismáticos fotógrafos! Precisamos conhecer quem é você e o que você faz!
Poste já, saia do anomimato!
Sugestão de postagem semanal: 2 fotos.
Agradecimento,
Pachelly Jamacaru

4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Meu caro Pachelly, a foto escolhida para a capa do Blog, realmente é bela! De grande sensibilidade, essa foto diz muito. Muito mesmo...

Vou publicar alguma coisa minha também. Como todo principiante, tenho muito a aprender sobre fotografia.

Este ano está sendo particularmente importante para mim, pois estou me dedicando a áreas que eu sempre tive vontade, desde a infância, mas nunca pude, como a fotografia e as filmagens.
também foi um ano dourado, porque vou conseguir realizar meu grande sonho do primeiro CD. E diversos shows em muitas áreas.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Pachelly,
Ótima idéia, rapaz!
Existe um "cuidado" que você tem que ter: a foto publicadada no blog fica muito acessível e fácil de ser "pirateada" ou editada, etc. e tal. Por exemplo, quando clico na foto do "menino e o zabumba" e comando "salvar imagem" ela já vai direto pro meu computador. Então...
É só um alerta!
Vou gostar de ver o seu trabalho mais de perto ainda.
Um grande abraço,

Pachelly Jamacaru disse...

Desde já agradecendo aos meu parceiros musicais e agora como vitais colaboradores deste que passar a ser o nosso BLOG! Obrigado Luis, pela preocupação. Vou discutir com o Dihelson a respeito! Sugiro aos colaboradores que enviem em baixa resolução, mas que por outro lado, fiquem tranquilos, pois as leis nos amparam. Abração parceiros!

Dihelson Mendonça disse...

A primeira foto foi muito bem executada, deixando a criança com um bom espaço diante dela, para dar a idéia de movimento. E o olhar em perspectiva baixa ressaltou a composição.