quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Patrimônio do Crato.


Foto noturna da Estação
de Trem do Crato.


Marcus Jamacaru

5 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

E aí Marquinho, legal ter você de volta no blog! Gostei da foto da moto, sugere viagem! A moto em primeiro plano elimina espaços vazios e mostra o objeto de sua paixão mais valorizado. Me senti na estrada! A outra do prédio, ficou bem registrada, mas, penso que um objeto, pessoas, ou algum outro elemento, talvez criasse mais dinâmica e desse uma noção espacial! Vc é uma das promessas da fotografia, acredito nisso!
Abraço
Pachelly

Dihelson Mendonça disse...

Marcos, só fazendo uma pequena crítica, creio que aqui somos todos aprendizes, acho que se vc tivesse enquadrado melhor a primeira foto da moto, sem cortar o pneu dianteiro, deixando um espaço pra foto respirar, teria ficado melhor. Dá uma sensação estranha esse pedaço faltando.
E também, creio que ela teria ficado melhor colorida mesmo.

Já a sewgunda, concordo com o Pachelly, falta algo para dar dinâmica à foto, nem que fosse uma pessoa de perfil, um transeunte. Ficou meio deserto como se não pertencesse a esse planeta.

Mas que bom que vc voltou a postar no Blog, e se interessa. Eu também estou na luta aqui, pra ver se faço algo bom. Deveríamos programar umas saídas para fotografar juntos, eu, vc e o pachelly.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Então,

Concordo quanto ao enquadramento que por pouco não ficou resolvido, já quanto à cor na foto da moto, não, acho que no P & B, criou mais atmosfera! Sugeria a cor para a do prédio, já que o prédio em si não tem atrativo nenhum, com as luzes da cidade transitando da tarde para à noite, acho que daria outro resultado!
Pachelly

Dihelson Mendonça disse...

É, a segunda eu esqueci de comentar, também seria melhor colorida e naquela clássica transição da tarde para a noite, com alguma pessoa para dar dinâmica.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Marcus Jamacaru disse...

Agradeço todos os comentários e peço que continuem comentando as fotos que eu postar, pois essa é a melhor forma de aprender! Enviarei mais fotos e aguardo os comentários!!