terça-feira, 14 de agosto de 2007

Retrato de um Fotógrafo!


Título: Portrait do Professor.
Autor: Dihelson Mendonça
Data: 14/08/2007
Comentários: O amigo Pachelly jamacaru esteve aqui em casa hoje, e brincando com a minha máquina, eu fiz esse retrato dele. O fato curioso, se vcs clicarem na foto, para ampliar, é
ver que o nosso amado mestre já está ficando de cabelos brancos, eheheh

Abraços.

4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

O que o tempo não faz né? mas, é que estou cada vez mais iluminado! eh eh!
Abraço

Dihelson Mendonça disse...

Ehheh, com certeza, a cada ano, estamos mais iluminados e vc está realmente mais iluminado, amigo!

Obrigado pelas inúmeras dicas de fotografia e de vida mesmo. A propósito, eu comprei ontem 2 livros de fotografia, o clássico:
TUDO SOBRE FOTOGRAFIA, e outro chamado "Fotografando" -- Incríveis!

Tenho muita coisa pra ler e aprender!

Sei que essa foto poderia ser dispensada do blog para não desperdiçar o espaço que vai descendo, mas entenda como uma HOMENAGEM à vc que praticamente me inspirou nessa gostosa arte da fotografia. Estou adorando essa coisa, porque não tenho o compromisso de não errar. Eu posso errar. Em música, eu não me permitiria os inúmeros erros que cometo, por isso a fotografia passa a ser um incrível Hobby para me desestressar!

Um abraço,

Dihelson Mendonça

Abraços.

Pachelly Jamacaru disse...

Não só entendo, como sei do imenso carinho que tens pela minha pessoa! A vida é na verdade o nosso gran-mestre. Pois o que te ensino hoje foi o que aprendi com outros e num indo e vindo, por outra ótica, estou mesmo é aprendendo com você. Acredite nisso!
Abraço carinhoso desse amigo!
Pachelly

J. Hildeberto J. de AQUINO disse...

Falar do mano Pachely é apenas redundância. Sou suspeito, mas é que o cara é um figurão: cobra, entende de música e fotografia e outras “coisitas” mais... Eu ainda chegarei lá!, quando tiver a sua idade, rsrsrs...
Hildeberto Aquino