quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Rumos da Fotografia Cariri


Ontem dia 15,

aconteceu a primeira reunião com um distinto grupo de Fotógrafo e Articuladores culturais, com o propósito de discutir sobre os rumos da fotografia no Cariri. Assuntos diversos foram abordados com o objetivo criar um calendário de eventos, instituir uma associação e revitalizar de uma forma em geral, tudo que seja correlacionado com o universo da fotografia no Cariri. Para a próxima reunião que será dia 22 quarta-feira, em local ainda a definir, queremos contar a presença de todos! Levem sugestões, tópicos a serem abordados, etc.
Participantes: da esquerda para a direita: Oryval Baptista, Adelmar, Nívea Uchoa, Pachelly J., Bernardo e Dihelson Mendonça.

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Pois é, essa reunião foi muito boa, foram definidos certos passos futuros, e vamos ver se dentro de algum tempo, a gente possa formar um grande clube da fotografia no Cariri. Criei um grupo no Yahoo grupos chamado POESIA DA LUZ, sob sugestão da nossa colega Nívia Uchoa, que deverá concentrar as pessoas que acessam internet. E para trocarmos mensagens em grupo.

Também, lembrem-se de que amanhã, Sábdo é o dia da caminhada na praça Siqueira Campos, dos entusiastas da fotografia.

Vamos lá prestigiar e fotografar...

Abraços,

Dihelson Mendonça