domingo, 12 de agosto de 2007

VITRINE VIRTUAL: Pachelly Jamacaru



É esse o nosso propósito, é esse o espírito do blog! Uma forma saudável de trocarmos figurinhas! Mostre o seu trabalho sem medo de ser feliz. Esta é a sua revista eletrônica! Saia do anomimato! "Mais vale uma imagem na net do que centenas no armário"! Faça semanalmente a sua "EXPOSIÇÃO VIRTUAL"


Como postar: Você recebe o convite dos adminstradores do blog, clica no B que fica no canto superior à esquerda,cria o seu login e senha, identifica o ítem: postar nova mensagem, digita o título e o texto, num quadradinho ilustrativo que fica logo próximo, passe o mouse e aparecerá: adicionar imagem, você seleciona as imagens que estão no seu computador, faz o upload e depois é clicar em: POSTAR MENSAGEM, que fica logo abaixo e fui... tá aqui conosco o seu maravilhoso trabalho sendo apreciado pelos internautas! Legal não?


Nossos contatos:


Dihelson Mendonça: dihelson@yahoo.com


Pachelly Jamacaru: pjamaca@bol.com.br




Pachelly

3 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Parabéns, Pachelly,


As fotos ficaram muito legais. vamos estimular as pessoas a participarem. Eu fiz pequenas correções ortográficas no texto, mas é só.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

A primeira foto, composição bela, embora o horizonte tenha ficado perto da linha central, não prejudicou em nada a foto. O barqueiro e seu barco é que deu o charme, formando uma bela composição. O enquadramento está perfeito, seguindo bem a regra dos terços.
Ela transmite muito...

Dihelson Mendonça disse...

A segunda foto aproveitou bem a questão de se trabalhar as linhas diagonais para dar a idéia de movimento e de 3 dimensões a uma foto que é apenas bidimensional. Parabéns pelo uso da técnica!