sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ensaio: Dihelson Mendonça - Dedicado a Pachelly Jamacaru

Dispo-me da vida em vielas errantes
onde meus pés percorrem a via-láctea dos asfaltos
acordando sombras sonolents de eras longínquas
que se esgueiram por entre pálidos becos...

Padre Lauro 01b

Mas a alma é livre como um barco
que dança ao sabor das marés
percorre impávido, diluindo suas cores
singrando mares, em ávido gozo

mar2

Estátuas flutuam ao sabor da escuridão
Já não são apenas reflexos
são vozes surdas perdidas
na imensidão de uma eternidade contida
e registradas pelo olho fatal que as observa


iracema 01a

Pobres homens! se ao menos soubessem o que são...
Sombras; Tateando entre a incerteza, e a escuridão de uma pálida esperança!

Texto e Fotos: Dihelson Mendonça

4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Temos que a fotografia fala por si, mas em certas ocasiões, nada como um belo e profundo texto alinhavando o pensamento do autor, externando o coração de sua alma!

Dihelson é multiplo, sem descuidar de nenhuma de suas criaturas criadas com criatividade!

Obrigado pela dedicação, muito obrigado!

Bom dia Maestro, abraços!

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado a você, Mestre!

Você merece!
Sobre "aquele" outro assunto, estou aguardando uma resposta. ontem falei com o Dr. Cícero que me garantiu que vai providenciar.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Beleza, tomara que ele não só diga, resolva, eh eh!

E a entrevista homi! Não precisa esvrever laudas... Aguardo ok?

Abraços

Dihelson Mendonça disse...

Ok, vou responder.

Rapaz, estou com um problema que parece ser uma contração muscular por algum esforço rápido, ou dor diafragmática de forma que estou quase imóvel e as costas doem muito. Estou quase impossibilitado de usar um computador. PENSE NUMA DOR!

É UMA COMPUTADOR mesmo...rs rs
Só doi quando eu respiro, se piorar vou ter que ir ao médico. Está quase insuportável.

Abraço

Dihelson Mendonça