POP ART... A Feira do Crato é uma galeria a céu aberto,cores e um mundo enigmático na essência da arte Marginal...Visitem este mundo maravilhoso da arte de rua!
Fotoartgrafia sobre ariatas de chinelos.
A floresta das palavras - Por: Emerson Monteiro
-
Lá de onde vêm o silêncio e os sonhos, dali também vêm as palavras. Elas
que sempre vivem soltas nos mundos invisíveis além da imaginação. Num mar
imenso...
Há 2 anos
6 comentários:
Valeu, Wilsão !!!
DM
Taí um belo trabalho. Só a primeira fiquei sem saber se uma foto ou uma daquelas trabalhadas no SHOP!
Foi boa, um abraço meu caro!
Eu poderia jurar que essas fotos seriam da Nívea Uchoa se eu não tivesse visto a assinatura. É uma coisa bem Nívea isso aqui. Mas o Bernardo tem a alma feminina para captar a beleza também.
Como sempre gosto de afirmar:
"Se alguém quiser ser realmente completo, ele terá que ter a Razão de um Homem, e a Sensibilidade de uma Mulher. Sem isso, ele será um eterno caolho ou manco."
Abraços,
Dihelson Mendonça
Gostei do dizer aí Dihelson!
DE fato... AGUNS me acham groso, e estúpido pelo meu jeito turrão, e grande, mas minha alma é melosa e sensível como a fronha de uma mulher carente de assovios, como vc falou D Mendonça, os homens somente poderão alcançar a plenitude se encontrando na alma feminina, na candura das crianças, mas sem perder a magia de ser macho servidor dos enigmas da sensualidade sexual feminina. Você não é diferente, quando toca suas mãos ficam serenas como mãos de mulheres quando acaricia a sensatez das pétalas rosadas de flores masculinizadas na essência do pudor. Somos carnívoros de semblantes.
Pois é, Bernardo.
E como é bom ter nascido homem!
Eu adoro a sensibilidade feminina, e preciso dela dentro de mim, além do meu complemento, minha namorada. Mas ser homem é ter espírito de caçador, de olhar para uma "gazela" e ela se sentir a "presa caçada" egostar também disso. E dar e receber carinho também. Adoro o fato também de quando todas perdem a cabeça e ficam gritando, nós raciocinamos em termos da solução para um problema. Agir pela razão tem muitas vantagens...
Um abração, Wilson e Pachelly,
Dihelson Mendonça
Postar um comentário