sábado, 8 de setembro de 2007

Fotos de minha expedição à Chapada do Araripe!

Olá, Pessoal,

Ontem, dia 07 de setembro, eu e mais um grupo de entusiastas, fomos caminhar pelas trilhas da Chapada do Araripe, em Crato. Que lugar lindo! Fiz mais de 300 fotos. Dentre essas, escolhi algumas que julgo mais "mostráveis" ao público.

Confiram a beleza desse lugar no meu álbum do Flickr.

Clique no link Abaixo:

http://www.flickr.com/photos/11001724@N06/sets/72157601906376268/

Abraços,

Dihelson Mendonça

4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

D Mendonça,
De uma coisa tenho certeza, a fotografia está lhe promovendo mais alegria e, até tirando vc um pouco das quatros paredes do seu mundo eletrônico! Um passeio como este, é terapeutico, faz bem a saúde, além de que, vc agora é um a mais contando as história deste nosso micro-universo!
Abração meu grande amigo!
Pachelly

Marcus Jamacaru disse...

Olá Dihelson! Concordo com o Pachelly. Essas saídas para fotografar ou passear valem a pena de qualquer forma!! São momentos que vc relaxa, esquece a correria diária e se permite conhecer lugares e aprender mais alguma coisa a cada click que faz!! Gostei das fotos e vou aderir às caminhadas pela nossa Chapada. Abraços e sucesso!!

Marcus Jamacaru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dihelson Mendonça disse...

Pois é, gente.

É como o Pachelly disse:
A fotografia está fazendo mesmo com que eu saia de dentro de 4 paredes, que foi minha vida inteira. Nunca fui de subir em árvores, nem caminhar na chapada, nem subirem pedras, mas até isso tenho feito ultimamente, rs rs

E estou gostando muito dessa nova vida de olhar para a luz a todo instante. Meu olho já é um fotômetro, e nos meus olhos já tem a moldura de um visor na frente.

Mas eu ainda sou muito ansioso com coisas que só vem com o tempo. Quero cortar caminho, mas isso é difícil. Só o tempo trará o que eu busco.

Por enquanto, aprendo com meus milhões de erros. Engraçado com a quantidade de erros que um principiante comete.

Vou fazer depois um manual para o principiante, com as experiências que tenho passado,a fim de guiar outros para não cairem nos mesmos erros.

Abraços,

Dihelson Mendonça