sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru




Imagens colhidas na Meca Nordestina, por ocasião da romaria de Nsa Sra. das Dores! Meu amigo Dihelson me chamou para subir a Chapada do Araripe, mas, dado que tenho poucas , quase nehuma imagem da romaria, fiz fé em Juazeiro do Norte! Espero que o meu amigo tenha trazido belas imagens da Floresta, com certeza sim!

Abraços aos internautas o blog!

Pachelly

3 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Amigo Pachelly,

Que maravilhad e fotos!
Gostei mais da segunda, um terço e 2 mãos que dizem tudo sobre o assunto. A primeira é uma foto inusitada.

Eu fui lá na chapada, mas só consegui trazer 200 fotos de folhas, rs rs rs e de pessoas. Mas umas poucas merecem alguma consideração. Fiquei meio sem assunto lá, andando pelas trilhas. Uma borboleta aqui e acolá, uma formação de árvores interessante aqui e acolá, uns troncos espalhados pelo chão, mas não me senti atraído por aquele tipo de foto. Talvez eu seja chato mesmo, e sem inspiração demais.

Sabe aquela coisa de quando vc vai bater uma foto vc pensa: Alguém já fez isso e até melhor que eu?
Rolou muito esse clima de mesmice, que muito me causa tédio. Para onde eu me virava só via trilhas e trilhas, floresta, mato, mesma coisa. Fiz panorâmicas do Cariri, mas não gostei muito, já vi melhores, e o sol não apareceu. Estava triste o céu. Nublado, tedioso para panorâmicas do Crato. Nada de cartão Postal, muito menos fotos de arte.

fiz apenas o registro de por onde passamos.
Pode ser que com seu olhar aguçado vc encontre alguma foto que eu fiz que se salve.
Mas o passeio é belo e eu filmei também.
Como é, amanhã iremos mesmo lá no VICELMO ?

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Olá meu maestro!
Obrigado pela admiração às fotos!
Só 200? Nossa! Não é possivel amado maestro, que não tenhamos preciosidades no meio, ou, sua modestia fala mais alto!!! Mas realmente, a floresta requer muita perserverança e percepção. Posso lhe adiantar que lá tem maravilhas, mas, é preciso muita paciência e familiaridade com a floresta, para que ela ti dê presentes! Só não é o caso, desistir, as vezes somos surpreendidos com abebevolência da grande Floresta do Araripe.

Vamos sim, qual será mesmo o horário?

Abraço
Pachelly

Marcus Jamacaru disse...

Olá amigos. Que belas fotos! A segunda foto fala por si só!! Uma maravilha!! Ainda estou com muita dificuldade em visualizar as fotografias na cabeça antes de clicar mas sei que realmente requer paciência e treino. Esses 2 requisitos estou trabalhando para num futuro próximo melhorar as minhas fotos!! Grande abraço e sempre aprendendo!!