terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vitrine Virtual - Marcus Jamacaru

Personagens de Romaria...

Seguindo os passos do fotografo (tio) Pachelly Jamacaru, fui dar uma espiada fotografica na romaria de Nossa Senhora das Dores em de Juazeiro do Norte e me deparei com alguns personagens marcantes. Ai seguem alguns para apreciação de vocês.

Sanfona Cega...

Músico cego que ganha a vida tocando a sua sanfona em romarias e cidades várias e chamando a atenção de quem passa pelos arredores, inclusive a minha.



EXIF:
Tamanho : 640 x 420 pixels
Câmera: CASIO EX-Z700
Tempo de Exp:1/250sec
Abertura do Diafragma: F/3,3
Flash usado: Flash Suave



Oração Íntima...

Ao visitar uma das igrejas de Juazeiro, me deparei com essa imagem e me chamou muita atenção a beleza da imagem e a devoção desta moça ao rezar tão intimamente à vista de todos que ali passavam.





EXIF:
Tamanho : 263 x 480 pixels
Câmera: CASIO EX-Z700
Tempo de Exp: 1/25 sec
Abertura do Diafragma: F/5,2
Flash usado: Não


Visitem o meu FLICKR e vejam mais fotos!!!

http://www.flickr.com/photos/12745222@N03/


Espero que gostem de ver como eu gostei de fazer!!! Abraços!!!

4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Marcos,

Gostei bastante das fotos. São mais documentais, mas nem por isso deixam de ser boas. Essa do cego, rapaz, é emocionante, eu pensei que não existisse mais esse tipo de coisa, quem diria ainda na minha vida ver através da sua fotografia um cego com uma sanfona e uma "amplificadora" ? Que bom que vc trouxe de lá essa imagem que ficará para a posteridade. Documento é muito importante. Vc estar no momento certo, na hora certa e registrar um fato.

Um grande abraço!

Pachelly Jamacaru disse...

Marquinho,

Gostei de ver e ver que você continua fazendo, mostrando o que faz e fazendo com que vejamos!
Abraço
Pachelly

Dihelson Mendonça disse...

Marquinhos, essa segunda foto dá a impressão que ela está sentada no chão molhado, ou na água. Havia água lá naquele lugar, ou é só o piso brilhante? porque vendo de longe, parece água.

Um abraço!

Marcus Jamacaru disse...

Só reflexos mesmo!! Acho que é piso de mármore!! Gostei desse reflexo. Foi o que me chamou atenção na hora de fazer a foto e foi ele que busquei no enquadramento!! Abraços e sucesso!!