terça-feira, 18 de setembro de 2007

NOVIDADES, NOVIDADES

Prezados colaboradores,

Temos o prazer de anunciar 2 pequenas mudanças no Zoomcariri, com o intuíto de torná-lo mais atrativo, e são essas...

Primeira: Agora, você pode postar um "ENSAIO" com 7 imagens, nem mais, nem menos, da forma mais expressiva/artística possível sobre um tema! Por exemplo: Se vc viaja, documente a sua viagem com um olhar de fotógrafo poético! Se vai a Missa do Vaqueiro, colha imagens com a sua assinatura sobre este acontecimento! Romarias, faça um ensaio dando uma visão própria! Festas de padroeiras/pau da bandeira e manifestações folclóricas, lance um olhar! Partida de futebol, shows, Floresta do Araripe, uma renovação, feiras, esportes, um artesão e sua arte, terreiros de macumba, etc. etc. etc. Enfim, todo e qualquer tema que você colha, mas, que seja bem dirigido, canalizado, específico sobre êle! Faça um "breve" relato sobre o tema escolhido, como acontece, hora, dia e mês, onde se realiza, fatores positivos e negativos, meio de transporte indicado, hospedagem, etc. para que se fixem como um "calendário" para os internautas do zoom!
Atenção: só não é permitdo tratar os asuntos de formas desrespeitosa, preconceituosa, com conotações políticas ou de qualquer ordem que vá de encontro aos princípios próprios que lhes regem ou ao espírito saudável do Zoomcariri que é mostrar os caminhos pelo qual a fotografia celebra amizades, revela valores e se confraterniza por esta sublime arte!
Segunda: a sua postagem passa a ser de 1 até 3 imagens por semana, com temas de sua livre esolha!

O blog é um espaço democrático e a berto a sugestões!

Agradecimentos,
Dihelson Mendonça e Pachelly Jamacaru

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Pois é, amigo!

Esse negócio do "olhar fotográfico poético" é o que está me faltando. Preciso da sua ajuda urgente...

Belas fotos, aquelas do seu ensaio em Jamacaru. Vc encontrou ãngulos marcantes. Eu gostaria de ter ido lá, para documentar em minhas fotos banais, como foi esse negócio.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Ôi Sonórico,
Falta de aviso não foi, eu disse que ia! Por outro lado, o amigo tinha passado um vexame com as horas em que as coisas acontecem! Certa hora pensei em desistir, sério! Uma coisa de loco meu!
Não se afobe, vc ainda vai ser aquele a quem renderei admiração, sinto isso, porque vc tem vontade e fome de imagens, além do principal requisito, a consciência, isso é bom. Vamos marcar a nossa pescaria? Te ligo, vá pensando onde será.
Abraço meu grande amigo.
Pachelly J.