segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Vitrine Virtual, Marcus Jamacaru

POLINIZAÇÃO.

Insetos em flores de mangueira.



NAVEGANDO NAS NUVENS...

Fotografia de uma canoa parcialmente submersa no Açude dos Carneiros, no final da tarde, utilizando os reflexos das nuvens e do pôr do sol.





Marcus Jamacaru




5 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Marquinhos, sem comentários! Vc arrebentou com as fotos! Todas foram bem resolvidas! Cara, a da canôa, é pra concurso! Estou imensamente feliz. Só eleogios!
Pachelly

Dihelson Mendonça disse...

Uhhhh, Fechou o tempo, Marquinhos! adorei a da canoa. Isso é o que se chama desenvolver o olhar para as "sacações"... eheheh

Senti sua falta lá na pescaria das fotos. Foi uma galera boa, e o local é muito aprazível.

Abraços.

Marcus Jamacaru disse...

Agradeço os comentários!! Estou tentando desenvolver as dicas que vcs postam aqui no blog e tá funcionando. Espero que consiga melhorar cada dia mais!!

Dihelson Mendonça disse...

Marquinhos, vc pode melhorar MUUUUITO se começar a frequentar o Digiforum, e se enturmar com a galera. Lá tem zilhões de dicas:

www.digiforum.com.br

Um grande abraço,

DM

Bernardo Brito disse...

A canoa parece navegar o céu, as nuvens, e quem se prestar a conduzi-la estará correndo o risco de estar percorrendo os sonhos de infância, como o de voar por exemplo. A fotografia é a rigor a captação da realidade. Entretanto, o sonho, a imaginação está no quadro na cena, e na maioria das situações que vivemos, desde antes do fotógrafo pressionar o disparador e acionar o obturador. Embora pareçam antíteses fotografia e sonho podem andar juntas. É uma fotografia surrealista. Vou tentar trazer fotos assim também, fiquei feliz de ver esta.