domingo, 23 de setembro de 2007

Vitrine Virtual, Marcus Jamacaru...

Visita ao Pontal de Santa Cruz...



Essa foto foi tirada no Pontal de Santa Cruz, ponto turístico da cidade de Santana do Cariri no sul do Ceará. O local tem um visual maravilhoso e uma vista espetacular de toda a área da Chapada e dos vales. Lá existe um bom restaurante com comidas típicas da nossa região (baião de dois ótimo), uma cruz gigante de metal com uma capelinha simpática e vários mirantes e pedras para os visitantes curtirem a bela cena de fim de tarde.


E o que dizer do pôr-do-sol... melhor não falar e sim mostrar.




Ai está o pôr-do-sol na linha do horizonte e a silhueta da minha mãe (Sonia Jamacaru) equilibrando-se sobre uma das várias pedras do local como se estivesse alçando vôo.

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Belas fotos, Marcos!

Parabéns. Gostei mais do por-do-sol. Fez a receita direitinho. Nota 10.

Abraços.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Ôi Marcus,
Belas fotos sim!
Legal Dona Sônia está participando de seu processo de crescimento fotográfico! Foi boa Dona Sônia, este rapaz promete!
Marquinho, só um detalhe, quando vc for a um lugar ou abordar um temática, documentalmente ou artísticicamente, aí vc posta na categoria ENSAIOS, então o mínimo e o máximo são exato 7 fotos. Desta sete vc faz uma distribuição das fotos em artísticas/documental e/ou turísticas, como vc fez! Passe informações da época, horários dos acontecimentos, os prós e contras de ir a este lugar. Assim se configurará como se um calendário com referências, ok?

Um abração!
Pachelly