quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vitrine Virtual - Dihelson Mendonça

Clique na foto para ampliar.

Caminhada da Vida


Pôr-do-sol na fazenda.


Abraços!

3 comentários:

Marcus Jamacaru disse...

Muito legais as fotos Dihelson!! Gostei muito da foto das estudantes! Esse efeito do colorido em meio ao preto e branco é interessante! É feito na própria câmera ou no PhotoShop?? Grande abraço e aguardo resposta!!
Aaa!! Comecei a postar no Digiforum como me sugeriu. Muita coisa boa lá eim!! Aprenderei bastante!!

Pachelly Jamacaru disse...

Olha nossa amigo postando belas fotos. Desta feita, foto em duotoni, ou seja, em duas cores e bem aplicada. Tomando a liberdade da pergunta do marquinho; este tipo de foto pode ser feito no photoshop ou na própria câmera!Mas, nem todas digitais, trazem este dispositivo. Seleciona-se a cor de destaque e a câmera processa somente a cor escolhida, deixando as demais em P & B.
Belas fotos hein Dihelson! Belo por de sol!
Abraço
Pachelly

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado, Pachelly.

Os caras do Digiforum detonaram minha foto, dizendo que a garota está muito colorida e que parece foto de Prouni. Bem, eu gosto dessa foto. Porque existem fotos que possuem uma alma, principalmente quando tem pessoas. Veja que cada uma das pessoas da foto, estão olhando para os lados, distraidamente e apenas essa menina olha firme e forte para frente! Para a vitória, para a batalha! Bem, eu vejo isso nessa foto. Eles não viram. Que pena! Mas nem por isso eu deixo de gostar. A contestação das coisas é o primeiro passo para se desenvolver um estilo. E eu prefiro uma foto que tenha conteúdo emocional forte, do que ficar fazendo foto de florzinha daquelas que eles adoram ver lá...
E eu quis mesmo que essa garota fosse de cores fortes intencionalmente, não como eles queriam ver.

Muito obrigado por seus comentários tão bem-vindos nessa hora em que todos me atacaram.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça