domingo, 6 de junho de 2010

Barbalha 2010

Pessoal peço desculpas por ter excluído as fotos que postei da Festa de Santo Antonio de Barbalha, porém o nosso companheiro de blog  Dihelson Mendonça me deu um toque que me fez mudar as fotos na hora, esse é o espírito q eu esperava encontrar aqui no blog zoomcariri
Grato desde sempre: wiloaraujo@hotmail.com








6 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Ah, Wilo, agora eu consigo ver toida a beleza e exuberância das suas belas fotos sem aquela tarja estranha que estava confundindo nossos olhares. Eu compreendo que todos nós temos muito cuidado com a colocação dos créditos, a fim de evitar que outros possam se apropriar de nossas fotos. Por exemplo, o fotógrafo Wilson Bernardo ainda nao postou as fotos dele de Barbalha porque não sabe colocar o nome nas fotos. Coisa simples. Aliás, Wilson, espero que vc ja tenha colocado os nomes e que elas apareçam por aqui.
Wilo, adorei suas fotos. A que mais gostei e que pode até ir parar na capa de uma revista, é a oitava. Ela diz muito. Ela diz tudo sobre o espírito da festa.

É como eu disse na outra mensagem, cada um tem uma preferência, mas estou atrás de fotos que tenham mais significado do que a imagem que ela mostra, e essa foto do pau da bandeira segurado por muitas mãos tem muita força, muito simbolismo.

Parabéns!
Obrigado!

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

Só mais uma curiosidade, Wilo, Qual é o seu equipamento ? Sua sfotos são muito boas tecnicamente falando: Nitidez, Cores vibrantes, etc.

Abraço,

DM

César disse...

Aqui se encontra uma sequência de fotos inéditas postadas no zoomcariri pelo fotógrafo Wilo, que se torna um trabalho tão diferenciado merecendo um reconhecimento não apenas a nível nacional mais também internacional.

wilo araujo ( 88) 8809.6020 disse...

Dihelson eu uso nikon D90 ela não é full frame mais tem umas cores incriveis...obrigado pelos comentários nas fotos é um incentivo a todos nós q postamos... obg

wilo araujo ( 88) 8809.6020 disse...

cesar... obrigado mais uma vez seus elogios me dexam muito alegre e disposto a fotografar mais ainda

Daniel Coriolano disse...

ficou muito melhor assim!