domingo, 27 de junho de 2010

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru


6 comentários:

Rosemary Borges Xavier disse...

Pachelly foi no meu PE ou em AL?
Ou no CE também já está caindo toró?
Aqui no meu PE não foi só a chuva, foram barragens mal construidas pelos empresários gananciosos, que não suportaram o volume de chuva.
Depois põe a culpa na Natureza.
Mas, fazer a fotografia na chuva não deve ser fácil não é? Mesmo tendo um excelente equipamento. Me explica ai rapaz.

Abraços

Rose

wilson bernardo disse...

ponte das piapas subida do lameiro,pecisamente o matadouro em crato.
valeu pacha pelo movimento das águas.

Pachelly Jamacaru disse...

Então Rose, ultimamente compus uma música que fala da interferência do homem no meio ambiente. Os projetos humanos interferindo nos projetos da criação e diz que: o que um dia é devastado, noutro vem devastador!

A ideía foi de fazer uma TELA que lembrasse uma pintura. Uma Foto-Tela. Esse estilo de fotografar com água, já persigo de há muito, porque me fascina! E num é questão de equipamento não, é mas de paciência, observação e um certo cuidado com o equipamento que é caro e sempre há mesmo o risco de comprometê-lo, rs rs

Bernardão, um abraço meu caro! Valeu o comentário!

Rosemary Borges Xavier disse...

É mesmo Pachelly porém "as pessoas" não estão tomando conhecimento de que devastam hoje e amanhã elas são devastadas; em novas notícias, já foi confirmado por pesquisadores que esta devastação tem entre outras causas a retirada da Mata Ciliar das margens dos rios, é uma pena que os responsáveis sempre sabem que isto vai acontecer, e está tramitando no Congresso Nacional uma nova reforma do Código Florestal Brasileiro, cujo um dos parâmetros é a preservação das Matas das margens dos rios, fazer o que não é? Mas, tua foto lembra bem uma tela, eu não sei, pois como já te falei, eu não entendo sobre fotografia, mas gosto de observar, agora te pergunto no equipamento que você utilizou há este dispositivo para dar este efeito Tela?

Um abraço, até a próxima, desculpa a extenção do comentário.

Rose

Pachelly Jamacaru disse...

A questão Rose, é que é o País das Leis, apenas!

Não há despositivo na máquina propriamente, são combinações extra-máquina que sugerem este ipressionismo a lá Renoir, Degas, Monet!

Abraçaão

Rosemary Borges Xavier disse...

Valeu Pachelly pela explicação, bom dia e hoje vai ter laranjada rs rs rs, esperamos né?
É uma contradição, um país com Leis e sem aplicação, o que implica ficamos sem estas, mas tudo bem a gente vai levando...

Abraços, até a próxima

Rose