terça-feira, 8 de junho de 2010

ENSAIO:O SACRAMENTO SINCRÉTICO SACRO BARBALHA.

O PAU DA BANDEIRA É UMA MERA SANTIFICAÇÃO SEXUAL...Wilson Bernardo.
A mística dos sons e o lúdico dos homens descarnados de imagens.
Um profundo sentimento de irmandades, sacramentadas em rituais
Templos e o tempo das agruras medievais,latejam na carne o sepulcro
dos que latejam a alma,na busca do impetuoso sentimento orgástico
No ingênuo, e no fantasioso engenho, dos mitos sacros manipuladores da fé
A janela da alma de cada sentimento castiço de seduções
Rituais dos cantadores de oferendas cabaçais,o couro da morte ancestrais.
O portal de todos os profanos não cabem em janelas e festivos casarões.
Wilson Bernardo(Poema & Fotografia)

8 comentários:

wilo araujo ( 88) 8809.6020 disse...

belas imagens wilson e quanta coragem nos poemas adorei, isso é uma qualidade de poucos.

wilo araujo ( 88) 8809.6020 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pachelly Jamacaru disse...

E assim fica completa a cobertura em grande estilo desta festa rica!

O time de fotógrafos fez bonito! Acho que todos já postaram e, fecha-se com chave de ouro com este belo trabalho do Bernardo!

Valeu Bernardo, um forte abraço!

Lu Fernandes disse...

A cada postagem do Wilson me parece que ele esta mais maduro. Massa d+, Valeu Grande Wilson

Dihelson Mendonça disse...

É verdade! Wilson vai me odiar por dizer isso, mas essa do guarda-chuvas e a do tambor, são típicas das coisas que o Pachelly gosta. Não estou dizendo no sentido da imitação não, até porque os estilos dos dois são totalmente diferentes. Estou frisando apenas a coincidência dos estilos.

A do guarda-chuvas pra mim, é a mais bela e salta aos olhos, pela textura que se confunde com o ambiente.

Abraço,

DM

wilson bernardo disse...

Odiar já mais,até porque não existe a propiação de temas,muito me agracia tal comparação,mas o fotografo tem que ter personalidade e desistabilizar o já possivel de ter ocorrido com a mesma imagem.O que ocorreu talvez foi a sencibilidade do tema,estavamos no mesmo corredor de foco a rua do video,e no caso do guarda chuva foi simplismente a sencibiliade de déias.Agradeço a todos pelos comentários verdadeiros,LU,PACHA,DI MENDONÇA e ao Wilo,quem não conheço pessoalmente,mas que embreve mabteremos contatos para um tu fotografico ,abração a todos.

Dedé Cariri disse...

Belo trabalho Wilson. Pena que não pude ir a abertura a festa esse ano, ficam os belos registros.

Lu Fernandes disse...

Interessante isso:
O mesmo local, tantos fotografos...
E cada um tem suas fotos, estilos totalmente diferentes.
Acho que é possível saber de quem é a foto mesmo sem a assinatura.