terça-feira, 1 de junho de 2010

Série: "Religiões, mitos e crenças"

Nunca mais havia postado no Zoom Cariri. Pachelly puxou minha orelha e cá estou novamente. Ai vai uma série de fotografias de imagens e símbolos sobre religões, mitos e crenças. Eu nem sabia que tinha tantas fotos com este tema. Abraços em velocidade 1/50. ehehahea...

"Religiões, mitos e crenças"

por Daniel Coriolano
http://twitter.com/danielcoriolano

Igreja em Salvador/Brasil por DaNieL CoRioLaNo.
Igreja em Salvador/Brasil

Coração/Heart in Barbalha por DaNieL CoRioLaNo.
Coração - Barbalha/CE


A chama/The flame por DaNieL CoRioLaNo.
A chama

Raios da Cruz por DaNieL CoRioLaNo.
Raios da cruz

Horto (800x600) por DaNieL CoRioLaNo.
Estive em Juazeiro do Norte e lembrei de você


Reizado em movimento


Resurrecturus in Christo

Altar do Santo por DaNieL CoRioLaNo.
Altar do Santo

Rosário - Felícia - BA por DaNieL CoRioLaNo.
Oferenda
(Peça de teatro "Rosário")

FONTE: Originalmente publicado no Zoom Cariri

7 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Como permitir que tanto talento fique em bau-virtual!
Acho que a coisa mais acertada que fiz neste dias, foi reconvidar o Daniel a postar toda sua sensibilidade fotográfica!

Espetaculares!

Valeu Daniel, abração!

César disse...

Pachelly deixei um comentário como mensagem logo em baixo nas fotos anteriores não sei se tu chegou a ver que é exatamente informando meu e-mail e meu celular ok? César.

Daniel Coriolano disse...

Grande Pachelly. Nunca mais havia postado mas sempre visitava os blogs de fotografias que participamos. Valeu pelo resgate e obrigado pelas palavras. Forte abraço.

Pachelly Jamacaru disse...

Vi sim Cesar, já formulei o teu convite! Passo aqui meu email: pjamaca@bol.com.br, que é de onde a patir de agora podemos trocar informações!

Vou anotar o seu fone!

UM abraço, poste as que fizeste em Barbalha, depois te explico como postar em vitrine ou ENSAIO, OK?

Abração.

wilo araujo ( 88) 8809.6020 disse...

parabens meu amigo zoomzeiro... que imagens que belas fotos ein!!!

César disse...

Daniel,nós não nos conhecemos,mais vi essa grande obra de arte fotografada por você e nesse mundo mágico das artes todos os bons artistas devem ter seu reconhecimento,parabéns pela imagem,muito bom mesmo o trabalho.

Daniel Coriolano disse...

Obrigado Cesar!
Aguardamos o grande encontro do ZoomCariri para uma confraternização!
abraço