segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru

Copa do Mundo, Africa do Sul em Crato-Ceará.






- Ei, o Sr. deixa eu tirar uma foto Sr.? Pergunta Wesli de 11 anos...
- Sério? Claro que deixo!
- Como que faz?
- Ó, segura aqui, aponta pra mim e aperta. Onde vc quer que eu fique?
- Fica ali, no chão, na bandeira, que vou tirar seu retrato Sr.!
- Então tá

Que barato! Que interação que a fotografia promove! E assim fui registrado, dando pequenas orientações ao garoto!
Brassiiiiiiilôoooooo!


Fotos: Pachelly Jamacaru & Wesli

3 comentários:

Lu Fernandes disse...

legal d+ Pachelly

Rosemary Borges Xavier disse...

É se era para mudar de lugar, porque não Pachelly com 11 anos rs rs rs
Adorei todas, mas esta foi ótima, duas figuras Pachelly e Wesli.

Grande abraço meu amigo

Rose

Pachelly Jamacaru disse...

Foi boa Lu!

rs rs rs, Rose, estou tão menino nesta foto, que acho que inversão fora feita, eh eh eh

Abraços vocês!